BMW iX Forums banner

YouTube Airplay com iOS 26 com CarPlay

2 reading
347 views 9 replies 4 participants last post by  NomoTesla  
#1 ·
Alguém tentou o YouTube Airplay depois de atualizar para o iOS 26? Tentei muitas vezes. Apenas uma vez consegui ver a tela do YouTube no console central do IX, mas não tocava.

#4 ·
A experiência do usuário ao tentar transmitir vídeo de alta qualidade pela conexão CarPlay pode não funcionar bem, então não acho que a Apple estaria a bordo nem que eles pelo menos se importam em implementar muitos recursos atualmente, além de ícones transparentes que me lembram o osx de 2001 🫣

#5 ·
A experiência do usuário ao tentar transmitir vídeo de alta qualidade pela conexão CarPlay pode não funcionar bem, então não acho que a Apple estaria a bordo, nem que eles se importam em implementar muitos recursos atualmente, além de ícones transparentes que me lembram o osx de 2001 🫣
A conexão Carplay usa wifi. Eu pensaria que isso teria largura de banda suficiente. Quanto ao celular, ele usa apenas o seu plano de dados normal.

#6 ·
Não é um bug. É um novo recurso do IOS 26 e CarPlay. Existem vídeos postados por usuários que estavam no programa Beta. Eu tentei e uma vez começou a me dar a tela do YouTube no console, mas estava travada. Entrei em contato com "Geniousland" para ver o que eles dizem.

#8 ·
Pelo que pude apurar, não creio que esta funcionalidade já tenha sido ativada. Embora o iOS 26 a suporte tecnicamente agora, ainda há algum trabalho extra que precisa ser feito pelos vários criadores de aplicativos e pela BWM para ativá-la. Então, talvez volte daqui a algumas semanas, quando vir vídeos do YouTube de revisores online que conseguiram fazê-la funcionar.

#10 ·
Pelo que pude apurar, não creio que esta funcionalidade tenha sido ativada ainda. Embora o iOS 26 tecnicamente já a suporte, ainda há algum trabalho extra que precisa ser feito pelos vários criadores de aplicativos e pela BWM para ativá-la. Então talvez volte a verificar em algumas semanas, assim que vir vídeos do YouTube de revisores online que conseguiram fazê-la funcionar.
Se a BMW tiver que fazer algum trabalho, não tenho certeza se veremos isso 😬
Concordo. Se isso exigir algum trabalho por parte da BMW, não vai acontecer.