Alguém sabe por que isso pode estar acontecendo? Obrigado
@Dee Nessa situação, acho que seria justo e razoável pedir à BMW UK um reembolso da assinatura anual do radar de velocidade, dado que não há uma escala de tempo para a resolução.Tive o mesmo problema, então entrei em contato com o atendimento ao cliente na quinta-feira da semana passada. A resposta deles na segunda-feira foi:
“Este é um problema conhecido, pois muitos outros estão tendo um problema semelhante. Adicionei seu veículo à lista dos afetados e você receberá uma atualização de serviço remoto quando este problema for atualizado ou resolvido, portanto, fique atento a isso.
Não há uma escala de tempo atual para uma resolução no momento, por isso agradecemos sua paciência neste assunto enquanto investigamos este problema.
Peço desculpas por não poder ajudar mais, mas espero que isso ajude a esclarecer seu problema. Se houver algo mais com que eu possa ajudá-lo nesse meio tempo, entre em contato novamente.”
A desativação foi provavelmente determinada pelo governo galês como parte de sua guerra contra os motoristas, especialmente aqueles que dirigem carros luxuosos e caros como nós. No entanto, eu não me preocuparia, pois com o tráfego terrível e a má gestão das estradas, você dificilmente terá a chance de exceder os limites de velocidade de qualquer maneira.Conforme o título, comprei a assinatura e tudo funcionou bem, no entanto...
Acabei de dirigir para o País de Gales e, ao chegar, pensei que não tinha visto nenhum alerta na M4, onde sei que existem câmeras.
Quando parei, olhei as configurações e as câmeras de segurança estavam com a opção desativada.
Eu alterei a configuração e quando completei minha próxima viagem, olhei novamente e ela foi desativada novamente.
Alguém sabe por que isso pode acontecer? Obrigado
Qual versão do software seu carro está executando?Conforme o título, comprei a assinatura e tudo funcionou bem, no entanto...
Acabei de dirigir para o País de Gales e, ao chegar, pensei que não tinha visto nenhum alerta na M4, onde sei que existem câmeras.
Quando parei, olhei as configurações e as câmeras de segurança estavam com a opção desativada.
Eu alterei a configuração e quando completei minha próxima viagem, olhei novamente e ela estava novamente desativada.
Alguém sabe por que isso pode estar acontecendo? Obrigado
Meu Park Assist Pro ficou inoperante [..ativando] por um mês. (Entre OTA 11/2023/58 e instalação na concessionária 03/2024.30)Obrigado pela ajuda na atualização do aplicativo, o problema do radar de velocidade foi resolvido. Aguardando OTA para estacionamento pro, não tenho certeza se tenho paciência para marcar no concessionário, a menos que demore um pouco para chegar
@TheBook Eu também tive o mesmo problema recentemente.Conforme ao título, comprei a assinatura e tudo funcionou bem, no entanto...
Quando parei, olhei as configurações e as câmeras de segurança estavam com a alternância definida como desativada.
Eu alterei a configuração e quando completei minha próxima viagem, olhei novamente e ela foi desativada novamente.
Alguém sabe por que isso pode ser? Obrigado